terça-feira, 18 de março de 2008

A festa

Aconteceram muitas coisas estes dias... porém a atração principal foi a festa da amiguinha de Putchu, aqui do prédio.
Todos os dias eu ouvia de Putchu: Mãe quando é mesmo a festa da Marília?
Mãe: Sábado a noite!
Putchu: Hoje é sábado?
Mãe: ainda não.
Então Putchu queria comprar o presente de Marília, queria escolher, e lá vamos nós duas para esta dificil tarefa.

Entra em loja, sai de loja, entra em loja, escolhe, escolhe, sai da loja, entra em outra loja...muitas opções, presente escolhido, mas...Putchu abraçou um coelhino de pelúcia, e disse que queria dar ele, mas eu a convenci a levar a boneca que já tínhamos escolhido.

Putchu: Mãe eu quero pra mim, por favor, ele é tão lindo! Eu me apaixonei!!!
(Não comprei o tal coelhinho, mas se eu tiver a chance de voltar naquela loja ,vou comprar o bichinho pra ela)
O dia da festa chegou , Putchu levou o presente toda animada, brincou, se divertiu, e claro tirou foto com a aniversariante.

No dia seguinte: Mãe eu quero uma festa igual a da Marília...
Sem comentários...isso já é assunto para outro post...

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers