segunda-feira, 10 de março de 2008

Comer...comer...

Eu agora tenho duas draguinhas em casa...

Putchu está comendo bem, e Gaby não pode ver ninguém mastigando, ou sentado a mesa que já estende a mão e fala...hum...hum pedindo seja lá o que for para comer...
Hoje eu fiz um empadão de frango para o almoço e já na mesa passa-se o seguinte diálogo:
Putchu: mãe, não gostei desse assado! Está muito salgado!
Mãe: Mas aqueles salgadinhos cheetos, batatinhas, pipocas são salgados e você come.
Putchu: mas salgadinho, principalmente, eu gosto de salgado.

Hoje Bibi faz 11 meses de vida, e parece que já tem mais de 18 !!!


Comer...comer...comer...comer...comer..comer é o melhor para poder crescer...




Um comentário:

Anônimo disse...

Lar doce lar. Desgasta, mas como viver sem um ser humano tão celestial. Faz lembrar a minha vida que tem 3 mesitos :)

Parabéns Bibi... e cresce saudável... dragando.:)

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers