domingo, 27 de julho de 2008

Ditos e não ditos...

Alguns diálogos com Putchu que anotei na agenda e hoje consegui achá-los para postar...
Divirtam-se....

(Comentando sobre o seu comportamento na escola)
Putchu: eu sou obediente, esperta, e muito inteligente, por isso eu ganho massinha.
Quando a professora diz 1, 2 , 3, no 1 eu já tou sentada, eu sou muito inteligente!

Quanta modéstia desta minha filha! Rsss...

....................................................................................................
(Bibi chorava na cama, já a noite, na hora de dormir)
Putchu: Mãe, Gabriela quer atenção.
Mãe: Então dê atenção pra ela.
Putchu: mas eu não tenho peito, como ela vai mamar???

.....................................................................................................
(Chegando de viagem em Aracajú)
Putchu: A gente poderia passar no Habib´s, pegar uma pizza e 2 garrafas de suco de laranja, não é jóia?

......................................................................................................
(Comentando sobre as cadeiras que mandei cobrir)
Mãe: essas cadeiras ficaram muito boas
Putchu: painho quando ver vai ficar emocionado.
Mãe: o que é emocionado?
Putchu; é quando gosta muito, muito mesmo das coisas.

......................................................................................................
(no almoço, papai, Putchu e Bibi comendo)
Bibi estava no colo de papai e eu tentando dar a sopinha dela, mas ela queria a comida do prato do pai.
Mãe: tem que ter muita calma e paciência para comer!
Putchu: quem tem que ter calma e paciência é vocês dois adultos!!!

Putchu sempre defende a irmã!

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers