sábado, 21 de julho de 2007

Preciso de férias!

Hoje tou muuuito cansada, com muuuuuuuuito sono e sem paciência.
E ao abrir minha caixa de mensagens, me deparo com este devocional, enviado por minha amiga Ana Valéria.
Eu estou colando o texto na íntegra, porque ela citou pessoas pelo seus nomes e isto me tocou bastante, foi um grande consolo para mim!
“Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor”.
Isaías 40:29
Pensamento:
Até as pessoas mais entusiasmadas e positivas entre nós ficam quebrantadas e cansadas em algum ponto na vida. Não é tão difícil crer e seguir Jesus quando estamos voando nas asas de águias ou correndo e não ficando cansados na nossa caminhada com Deus. Muitas vezes o tempo mais difícil para mantermos nossa fé vibrante é quando estamos tentando continuar colocando um pé na frente do outro sem desfalecer. Nesses momentos de fraqueza total e quebrantamento o Senhor é mais real, mais poderoso e mais presente.
Oração: Obrigado, Deus, por me suster e manter a minha fé viva quando o Maligno me ataca e estou cansado com os desafios e dificuldades da vida. Por favor, dê para as pessoas que eu amo, e agora menciono por nome: Agnes, Cris, Angela, Arlete, Marcelo, Cláudio, Cricka, Denny, Jamile, Glê, Luana, Naná, Naza, Noemia, Pathy, Tita, Badinha, Paulinha, Rose, Sandrinha, Ulysses, Vera, Jack e Vivi a força para continuar, mesmo quando estão cansadas e fracas. Que o Senhor seja real nas suas vidas e deixe-os saber que o Senhor está vindo com graça para ajudar e redimi-los como o Grande Libertador. Em nome de Jesus, eu peço. Amém.

Agora eu faço as minhas as palavras de minha amiga "Por favor, dê para as pessoas que estão lendo este texto a força para continuar, mesmo quando estão cansadas e fracas. Que o Senhor seja real nas suas vidas e deixe-os saber que o Senhor está vindo com graça para ajudar e redimi-los como o Grande Libertador. Em nome de Jesus, eu peço. Amém."

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers